quarta-feira, 13 de julho de 2011

OS ABSURDOS NOSSOS DE CADA DIA



Dentre os absurdos de hoje, há tragédias e absurdos tremendos.
A primeira tragédia do dia foi a queda de um avião com 16 pessoas em Recife, apesar da empresa alegar que o avião tinha menos de um ano de utilização, pessoas ouvidas entre passageiros e funcionários dizem que várias aeronaves já apresentaram defeitos. Uma catástrofe... Famílias destruídas, vidas perdidas... Esperemos os resultados das perícias que determinarão as causas do acidente.
Em Sorocaba, o assassino de duas meninas de 9 anos (cunhado de uma das vítimas), vai ao velório e ao enterro das duas vítimas, onde passa a noite toda e ainda consola os familiares.
Uma babá no Rio de Janeiro é presa por torturar a criança de 2 anos sob seus cuidados. A babá dava tapas, mordidas e provocava queimaduras na criança que cuidava por um salário de R$ 2.500,00.
Uma estudante de enfermagem de 21 anos morre após procedimento para coleta de medula óssea para doação. A instituição responsável pela coleta utiliza o procedimento que utiliza um cateter inserido no pescoço.
O condutor de um Porsche que se envolveu em uma batida de carros, do qual resultou a morte de uma advogada de 28 anos na cidade de São Paulo, ocorrido em 09/07 já está em liberdade após o pagamento de uma fiança de R$ 300.000,00.
Em Cuiabá, um cadeirante fica impossibilitado de atravessar uma rua através da guia rebaixada especialmente para esse fim, pois um motorista estacionou o carro da empresa bloqueando o local.
Os enfeites colocados na Rua da Lapa, no centro do Rio de Janeiro, em comemoração à Copa do Mundo 2010 ainda não foram retirados.
7 meses de governo Dilma e dois ministros já caíram...
Ou seja, tragédias e absurdos que temos que ver e ouvir todos os dias para viver nesta terra abençoada por Deus e bonita por natureza.

(Lourdes Cano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário