sexta-feira, 27 de abril de 2012

EU MESMA

"Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, 
mas optei por ser eu mesmo"
 (Renato Russo)

Há muito tempo optei por ser fiel a mim mesma, às minhas ideias e aos meus conceitos. Às vezes não sou nada agradável, nem maleável, nem compreensiva, nem mesmo amorosa... Presa que estou na minha própria rede de pensamentos...

Não é fácil ser eu todos os dias, porque ser eu é ser tantas pessoas diferentes... Tantos personagens habitam em mim e frequentemente não é fácil fazer que todos se entendam, que todos concordem com uma mesma ideia...

Sou reticente... sou distante... sou evasiva... Não sei falar muito de mim, dos meus problemas... Sou egoísta e guardo tudo para mim.

Assim, não optei por ser a pessoa mais agradável do mundo, optei por ser EU! Alguém que tenta viver de acordo aos seus próprios conceitos, a respeitar suas ideias, seus sonhos, seus sentimentos...

Desculpe se não invado seus espaços, é que estou muito ocupada cuidando das minhas fronteiras e dos meus limites...

Perdão se não te bombardeio com meus anseios e preocupações, estou muito ocupada defendendo minhas barreiras...

Desculpe se não sou como você imaginou ou quis, estou muito ocupada sendo eu mesma...

Porém, dentro das minhas limitações e fracassos, há uma verdade que não nego TE AMO DEMAIS!!!

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário