segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AOS PEDAÇOS


    Na semana passada aconteceram alguns fatos que me deixaram literalmente em cacos... Não sabia o que fazer de mim...

     Aí me lembrei, de um arquiteto espanhol chamado Antoni Gaudí que elaborou construções maravilhosas com pedaços, cacos, restos de material... Se as peças estavam inteiras, acho que ele quebrava para dar o seu toque especial... A foto acima é da Casa Batlló, em Barcelona.

     Resolvi... Quando a vida me fizer em pedaços, me inspirarei em Gaudí e farei obras de arte com os cacos e restos. Afinal, quem foi que disse que não dá pra criar beleza utilizando material que ninguém soube ou quis aproveitar?

     Chega... quero beleza, quero cores, quero maravilhas...
     Quero casas Batlló, casas Milá, quero catedrais, quero jardins, prédios, quero tudo...  Quero em pedaços, quero colorido, quero de qualquer jeito! (Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário