quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O CIÚME



O ciúme é um latido que atrai os ladrões.
(Karl Kraus)


Alguns dias atrás me perguntaram se eu tinha ciúmes de você e eu disse que não... 
Eu sempre acho engraçada a reação das pessoas quando eu respondo isso, 
porque me olham como se eu fosse uma alienígena.
E, sabe, às vezes eu me sinto um pouco perdida neste mundo...
uma forasteira... uma alien mesmo!
O ciúme é um medo de perder aquilo que se considera seu, uma posse, 
algo eternamente de sua propriedade exclusiva.
Sou sempre obrigada a explicar que, para mim, amor não é o mesmo que 
título de propriedade, não sou tua dona nem você é meu dono!
Estamos emprestados um ao outro, portanto ficamos juntos
enquanto existe a vontade de estar juntos.
Se eu sinto medo de te perder? Claro que sim... Mas, é um medo
de nunca mais te ver, nunca mais ouvir a tua voz, 
de nunca mais te olhar... Eu tenho medo de te perder definitivamente!
Enquanto você ainda estiver por aí, pelo mundo,
eu tenho esperança de te ver novamente,
te abraçar só mais uma vez,
tocar tuas mãos, te beijar e te dizer que senti muita saudade!
Porque a amizade é um amor que não morre
e antes de ser o meu amor, com certeza, você é o meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário