segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GOSTO TANTO DE VOCÊ


Por causa de você eu descobri que eu podia ser feliz...
Contigo eu aprendi, que quando a gente quer
amar pode dar certo....
Por causa de você, eu dividi por dois
a dor e o prazer...
Somei as emoções,
Trocando sensações, vergonhas e desejos...
Por causa de você às vezes eu chorei.... 
Do medo ao desatino, tudo eu já provei...
Você abriu a porta pra ilusão entrar, 
falando de um tesouro FÁCIL de encontrar...
Por causa de você o mundo faz sentido.... 
O meu melhor segredo eu digo ao teu ouvido...
Amor, eu descobri que GOSTO TANTO DE VOCÊ
QUANTO EU GOSTO DE MIM.... (Christian e Ralf)
É surpreendente verificar que as pessoas ainda não perceberam que para AMAR o outro é preciso AMAR-SE antes... Que não é possível dar aquilo que não se possui... Oferecer o que não se tem...

Não é difícil compreender a razão dos nossos fracassos sentimentais, visto que recebemos AMOR em títulos precatórios... Ou em instrumentos da bolsa de valores: papéis que têm determinado valor impresso, porém sem valor ou validade até que alguém realmente INVISTA neles... Assim, recebemos amor que ainda não existe... Um baú do tesouro que aguarda as jóias que deveria conter....

Como diz a música, eu descobri que gosto TANTO de você QUANTO eu gosto de mim... Quantas pessoas podem cantar isso de forma verdadeira???

Se eu não me amo, como posso amar o outro? Como posso pretender dar amor se não o tenho?

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário