quarta-feira, 8 de junho de 2011

EU, AMIGA....

Eu, amiga...
Essa é uma coisa que ainda preciso praticar muito...
Já fui mais fissurada com relação aos meus amigos,
Mas precisei parar com tudo e olhar um pouco para dentro de mim.
E nessa viagem interna acabei me perdendo um pouco...
Ou muito... Ainda não sei...
Sinto que deveria me dedicar mais...
Mas, estou precisando tanto da minha atenção...
Faço o possível para não ser muito omissa ou relapsa...
Mas, na maioria das vezes me sinto como se estivesse falhando com os demais.
Me sinto como aquela criança a quem oferecem um doce e um brinquedo...
Totalmente dividida...
Se escolher o doce, perco o brinquedo...
Se escolher o brinquedo, fico sem o doce...
Porque não me oferecem um doce COM brinquedo?
Ou um brinquedo COM doce acoplado...?
Faço o possível para estar à altura de ser chamada de amiga,
Mas sinceramente não sei se tenho feito o suficiente...

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário