quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUANDO TE PERDI...

Quando eu te perdi, não pensei...
Não imaginei que doeria tanto!
Meu sorriso foi entristecendo,
Se acabou, virou pranto.

Quando te perdi, não sabia...
Não pensava que tanto magoaria.
Minha vontade de viver foi diminuindo,
Foi exterminada a minha alegria.

Quando eu te perdi, não calculei,
Quanta dor traria a despedida...
Não queria terminar tudo assim
Tendo que apagar esse pedaço da minha vida.

Quando eu te perdi, nada importava...
Nada eu escutava, nada sentia...
Quanto mais eu pensava
Mais percebia que te queria.

Quando eu te perdi, não ouvi...
Não vi o que me diziam...
Pois, dentro de mim eu chorava,
As ilusões aos pouco morriam.

Quando eu quis te recuperar era tarde...
Nem mesmo tentar eu podia...
Afinal, lá longe onde estás,
Ao lado de outra eu me esquecias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário