quinta-feira, 3 de maio de 2012

GOTAS DE SAUDADE

“Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade”. (Martha Medeiros)
As primeiras são dores físicas e passam com um ou dois comprimidos de relaxante muscular...
O problema é que ainda não inventaram nenhum Dorflex sentimental.
Sentimentos doem: o amor dói, a saudade dói, a solidão dói...
Mas, o que mais dói é quando a pessoa que está "dolorida"
é alguém que a gente ama...
Uma vez ouvi uma personagem da Marília Pera
(não lembro se era alguma novela ou algum filme):
A dor que dói em mim não me faz mal porque eu seguro...
Mas a dor que dói em quem eu amo... essa dor me mata...
Porque essa dor eu não curo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário