sexta-feira, 4 de maio de 2012

MEUS TESOUROS


"Meu coração não é gaveta...
Não tem abre e fecha, põe e tira...
Depois que entrou, prá tirar é difícil,
dói e eu não gosto de fazer isso!!!"
(Karen Andrade)

Não me peça para esquecer o que não quero...
Não me peça para desistir do que me é essencial...
Não venha pedindo para retirar minhas lembranças...
Nem me peça para desalojar quem nunca se mudou...
Por incrível que pareça,
não tenho nenhum botão de liga-desliga...
Incrível, porque não sou nenhum robô...
Meus tesouros são guardados a sete chaves
e meus segredos também...
Entre os meus tesouros e meus segredos
eu guardo o som da tua voz,
o cheiro da tua pele,
o sabor dos seus beijos,
a luz dos sesu olhos
e o conforto dos seus abraços...
Assim, não me peça para me desfazer do que eu guardo...
Pois você está entremeado em tudo dentro de mim.

(Lourdes Cano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário