sexta-feira, 4 de maio de 2012

POEMA DE AMOR (PEDRO ESTEVES)



Por ti corria mares e rios... e voava só para ver-te!

Por ti guardava o melhor dia que me deste... para alegrar-me os pensamentos!

Por ti segredava a noite dentro dum lugar secreto... para perfumar-te os sonhos!

Por ti dava um olhar fulminante a desejar-te... para que saibas o quanto te quero!

Por ti saboreava o doce amargo do infinito... para perder-me nos teus beijos!

Por ti abraçava o aconchego dos teus braços... para proteger-te!

Por ti derramaria a chuva fria dentro dum glaciar gelado... para esculpir-te o meu amor!

Por ti trazia os aromas da lua cheia para cantar-te... e encher-te de magia!

Por ti dançava os beijos da música na minha cama... para encher-te de amor e desejo!

Por ti silenciava o fogo que me queima... incendiando-te para queimarmos juntos!

Por ti findava meus medos nas utopias sagradas... para amar-te mais profundamente!

Por ti transbordava quimeras em mitos fascinados... para sonhar contigo mais além do que os olhos alcançam!

Por ti voltava embebido em licor para esticar essa noite... e pediria a Deus que ela durasse para sempre!

Por ti atendia o flash da felicidade, tão apaixonado... que me amarias de volta, de tanto que é o amor que te mando!

Por ti lembrava sonhos petulantes e desejos a consumir-me... para estar contigo por mais um instante!

Por ti enlouquecia de novo tantas vezes... para cansar-te as lágrimas e os sorrisos!

Por ti deambulava nas emoções e calava o inexplicável... para dizer o que só se explica quando se sente!

Por ti tropeçava em mim a falar baixinho no teu ouvido... para que saibas o quao próximo estou de ti!

Por ti abalava o mundo inteiro num grito terno de prazer louco... para que saibas que sem ti, nada faz sentido!

Por ti despia-me nas ondas duma canção grega... completamente, suavemente, profundamente!

Por ti tornava-me Zeus... para amar-te infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário