quarta-feira, 4 de maio de 2011

AS COISAS QUE VOCÊ NÃO É...

Você não é o ar que eu respiro...
Não é o sol que aquece os meus dias...
Não é o alimento que me sustenta...
Não á a água que me refresca...
Não é o sono que me descansa...
Não é o vício que me atormenta...
Não é o vento que me traz os perfumes do mundo...
Não é o vinho que embriaga...
Não é a canção que acalma...
Não é o suspense que me rouba o fôlego...
Há tantas coisas que você não é...
E pensando bem, você não é nada sem o que eu não viveria!  

Porém, eu tenho que admitir que a vida me parece bem melhor desde que te conheci...
Você é como o turkish delight, não é essencial... 

Definitivamente... você não é essencial! 
Mas.... A vida não é a mesma coisa sem você... 
Talvez você não seja alguém indispensável, contudo não posso negar que a vida tem mais sabor com sua inteligência, com sua beleza, com sua presença. 
E é
muito bom saber que, em algum lugar aí fora neste mundo louco há alguém tão especial e irreal quanto os meus sonhos, sem o qual eu viveria... Mas, sem o qual as cores do meu mundo ficariam desbotadas...

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário