quarta-feira, 25 de maio de 2011

SOBRE A NUDEZ


Desde pequenos nos ensinam que a nudez é imoral, 
e passamos a acreditar que a nudez da alma está implícita nesse conceito.

Temos receios de desnudar-nos de roupas, de preconceitos, 
de imagens, de nós mesmos...

Quando foi a última vez que deixei minha alma repousar desnuda ao sol? 
Não sei... Não me lembro...
Talvez a minha alma pense que é albina, 
pois sinto que nunca a deixei sair ao sol.
Desnuda tua alma sem preconceitos, 
para que eu também possa desnudar-te a minha.
Quem sabe podemos colocar nossas almas juntas ao sol?

Ninguém é obrigado a saber dos teus pensamentos ou teus desejos... 
Se não me dizes, como posso adivinhar?
Nunca estive dentro da tua prisão de pele, não sei como é lá...
Ajuda-me a entender-te, a olhar-te através de teus olhos.... 

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário