quinta-feira, 26 de maio de 2011

SOBRE FALAR DE AMOR


O ontem já passou e não tem mais conserto...
O amanhã é um tempo que nos escapa pelos dedos,
que foge quando nos aproximamos... 
Por isso só podemos contar com o presente,
com o dia de hoje, com o instante em que estamos vivendo. 
Sorria, beije, abrace, ame...
Ame muito, para que o tempo em que isso não seja mais possível, ainda restem as lembranças desses momentos. Olhe com amor, guarde em seu coração, grave na memória... 
Cada momento é único por si só..
Mantém aqueles a quem amas junto de ti, diz-lhes ao ouvido o muito que precisas deles, o quanto lhes queres bem e trata-os com amor, aproveita para dizer-lhes: “Me perdoe”, “Por favor”, “Obrigado” 
e todas as palavras de amor que conheceres.
Se não for possível mantê-los ao teu lado, que pelo menos eles possam estar longe com a certeza do teu amor,
do teu zelo e do teu carinho. 
Me perdoe por todas as minhas infantilidades
e medos com ou sem fundamentos...
Por favor, não me deixe sozinha em meio à escuridão
das minhas incertezas...
Obrigado por teu zelo e preocupação,
obrigado por me obrigar a ver as coisas que me recuso a encarar... 
Supondo que esta fosse a última vez que te vejo,
gostaria de dizer-te, sinceramente: EU TE AMO!!!  
Sem pensar que não é necessário dizê-lo apenas
porque penso que você já o sabe...
E ainda aproveitando a ocasião,
eu te amo não tanto por quem você é, e sim,
por quem eu sou quando estou contigo! 
Amo pela simples certeza de tua existência... 
Amo pelo teu olhar amoroso e zeloso... 
Amo pelo teu sorriso que me enche de luz... 
Te amo porque existes, porque estás em algum lugar
deste imenso mundo... 
E te amo principalmente porque sei que onde estiveres,
a distância e o tempo não importarão
e o teu coração ainda será meu,
assim como o meu coração aprendeu a ser teu. 
Te amo, I love you, Ich liebe dich, io te amo, 
je t’aime, t’estimo, 愛しています, أنا أحبك.



Nenhum comentário:

Postar um comentário