quarta-feira, 4 de maio de 2011

REFORMA

Meus sonhos estavam muito descoloridos, minhas certezas tinham lugares que estavam descascando, percebi que havia infiltração na minha perseverança e em vários lugares meus planos continham rachaduras.

Resolvi consertar e colorir meu mundo...

Com a lixa da vontade própria, retirei a tinta antiga, descascada e descolorida; expus minhas paredes nuas e em carne viva. Armada com massa feita de resoluções e coragem eu tapei todos os buracos, refiz os rebocos e consertei as rachaduras. Com esperança vedei todos os pontos de infiltração do desânimo e do desespero.

Pintei de azul minhas expectativas, dei umas pinceladas de vermelho na minha paixão, fiz patina com verde clarinho no muro das minhas ansiedades, colori de amarelo ouro minhas ambições...

Cansei de dias sem cor...

Quero todo o brilho do sol, quero todo o azul do céu, quero o verde das matas, quero todas as cores do arco-íris.

Chega de cinza... Chega de preto... Chega de branco... MINHA ALMA ANSEIA POR CORES!

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário