quarta-feira, 18 de maio de 2011

VIVER DE FANTASIA


O amor é a comédia na qual os atos são mais curtos e os intervalos mais compridos. Como, portanto, ocupar o tempo dos intervalos senão com a fantasia? (Ninon Lenclos)
E o que tenho feito eu além de preencher os intervalos com fantasia? 
É uma eternidade inteira vivendo apenas dela... 
E quantos dias mais para preencher somente com isso? 
De tanta fantasia que tenho, 
não teria nenhum problema em fantasiar uma cidade inteira...
Com máscaras... Sem máscaras...
Coloridos... Monocolor...
Tenho fantasias de todas as cores...
Com paetês, plumas e todos os adereços...
Ou simples como um hibisco ou um lírio...
Fantasias de todos os tipos...
Tenho fantasias de viajar para muito longe...
e tenho fantasias de ficar em casa, quietinha...
Tenho fantasias para todos os momentos...
Na realidade, o que eu tenho
são fantasias à perder de vista....

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário