quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUANDO VOCÊ CHEGAR

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir. (Khalil Gibran)


Muitas vezes eu o segui, e muitas vezes ele também parecia perdido...
Muitas vezes me deixei ferir pelo amor, mas ele sempre curou todas as feridas.
Segui-lo e encontrá-lo não é fácil.
É preciso uma bússula, um farol, um sinal qualquer para direcionar nossos passos.

Você poderia, por favor, me emprestar uma bússola que 
aponte para o norte do seu coração? 

Ou acenda o brilho do farol dos teus olhos para que me guie no meio da
escuridão das minhas incertezas...
Acenda uma vela e deixe-a na janela... Eu prometo encontrá-la,
Para finalmente chegar EM CASA.

Se você também estiver perdido, te ofereço a luz dos meus olhos e o palpitar do meu coração para te guiarem de volta... 

Te ofereço também o som do meu riso para animar teu espírito...
E meu abraço para confortar teu cansaço... 
Quando você finalmente chegar...

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário