quarta-feira, 4 de maio de 2011

A PIADA DO GORILA

 Hoje eu recebi um e-mail com aquela piada do casal que visita o zoológico e o marido incentiva a mulher a tentar excitar o gorila. Quando o gorila agarra a mulher, e esta pede socorro ao marido, ele responde: AGORA EXPLICA PARA ELE QUE VOCÊ ESTÁ COM DOR DE CABEÇA...


 Na mensagem ainda adicionaram as muitas desculpas que as mulheres inventam de forma a fugir da intimidade com o marido, que seguem abaixo:
1) Que hoje não está com vontade...
2) Que está com dor de cabeça...
3) Que está cansada...
4) Que trabalhou demais...
5) Que tão depressa nãooooo...
6) Que te entenda como mulher...
7) Que está deprimida....
8) Que está menstruada...
9) Que está enjoada...
10) Que só quer que te abrace...
11) Que está nervosa...
12) Que tem que acordar muito cedo..
13) Que hoje acordou muito cedo...
14) Que andou muito hoje...
15) Que está super carente e só quer carinho...
16) Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...
17) Que está com vontade de ver TV...
18) Que não quer perder a novela...

Fiquei pensando se EU já usei alguma dessas desculpas...

       A desculpa clássica da dor de cabeça, nunca utilizei... Prefiro a verdade... SEMPRE! Portanto, posso afirmar já ter utilizado a primeira desculpa da lista: Hoje não estou com vontade... por este ou por outro motivo.
       Talvez tenha utilizado a número 8, não como desculpa, mas como justificativa...
       A número 3 e a 4 já utilizei para esclarecer uma eventual falta de vontade... Mas, para compensar negociei trocar pela sugestão da número 12...
       Bom, as duas últimas são a visão do inferno... É para quem não quer mais saber do cara mesmo! Era melhor pedir o divórcio logo de uma vez... NINGUÉM merece ser trocado pela televisão...
       Veja bem... tem dias que a gente não quer nada com nada... Isso inclui a parte do fazer amor.... Não tem nada a ver com a outra pessoa, tem a ver com a gente mesmo...
       Vai dizer que nunca chegou em casa sonhando com um banho, cair na cama e descansar?
       Isso acontece... Só não pode acontecer TODOS OS DIAS... Não dar desculpas, falar a verdade... Hoje estou a fim de deitar e dormir... Não tem nada errado com você, só comigo...
       O que eu não acho legal é ficar inventando desculpas... Se eu estou a fim, eu falo: Hoje eu estou a fim.... Se não estiver, falo também... Acho que intimidade é isso... Falar sem magoar o outro, explicar que EU não estou a fim e se der para negociar... Negociemos...
       Para mim, é assim que um relacionamento funciona...
       Se eu ceder sem vontade, isso passa a ser obrigação... E tudo que é obrigação, é chato!
(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário