quarta-feira, 18 de maio de 2011

CÁLCULOS ERRADOS

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. 

Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. (Clarice Lispector)
Como é difícil...
Difícil querer estar perto e estar tão longe...
Difícil viver sem você...
Difícil não te ver...
Difícil não te ouvir...
Difícil ouvir tua voz só pelo telefone...
Difícil não poder te olhar nos olhos...
Difícil respirar...
Você está impregnado em mim e me é difícil ser eu longe de você!
É estranho ler notícias e não ter você para comentar...
É triste ouvir músicas e você não estar para compartilhar...
É difícil não te ver, não te ouvir, não te tocar...
E a gente pensou que seria fácil...
Fácil pra quem?
Fácil como?
De nada adiantam as datas marcadas se elas não se cumprem...
De nada adiantam os sonhos se eles estão sempre sendo prorrogados...
Calculamos tanto apenas para descobrir...
Todas as nossas fórmulas estavam erradas!

(Lourdes Cano)



Nenhum comentário:

Postar um comentário