quarta-feira, 4 de maio de 2011

MEU AMOR EM FORMA DE POESIA



Que me importa quem sou eu ou quem é você?
Que me importam os nossos desejos ou intenções?
O que importa é quem somos juntos e o que sentimos quando juntos estamos...

 Que me importa o que digam de nós?
E se meus amigos ou os teus nos criticarem?
O que importa realmente?
Importa-me quando estendo meus braços e os meus dedos encontram os teus...
Tudo o mais é o resto....

 Talvez quem nos ouça não compreenda...
Talvez quem nos ame não nos entenda...
O que importa? 

Importa é que ao ver-te o meu coração se alegra...

Importa é que o som do teu nome acende o brilho do meu olhar...
Importa é que o teu riso me faz sonhar...
 
Quem pode entender ou compreender o que seja amar?

Amar para mim é saber que você existe, em algum lugar neste mundo...
É ouvir tua voz, mesmo por telefone, e sentir que o sol acabou de nascer dentro de mim...
É fechar meus olhos para ver-te, é sentir-te vivo em cada uma das minhas células...
Amar você é não caber em mim...

 Quem há de entender?
Talvez nem nós mesmos possamos compreender,

Visto que o amor excede palavras e explicações...


O amor é um transbordar sem controle...
E eu transbordo de mim para chegar até você,
Através de um pensamento, de uma lembrança...
 

O que importa a distância?
A mim, não importa nada...

Porque pelo amor que te devoto estás sempre presente...
Amo você como milhões de palavras não poderiam traduzir!

(Lourdes Cano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário